Pensares - Frases e pensamentos (13)

[Imagem: Helena Chiarello]

7 comentários:

Maria de Lourdes Reis disse...

"O silêncio é a comunhão de uma alma consciente consigo mesma."
E acho isso uma grande verdade!
Sempre bom ler e estar por aqui!
Abraços!
Malu.

Maria de Lourdes Reis disse...

Ah!
Estou ADORANDO o livro, Anderson!
É bom demais, meu amigo! Parabéns!

Ana Miranda disse...

Os silêncios que conhecem - e revelam - nossos melhores sons!!!

Maravilhoooooooooooooso, poeta!!!

Faço minhas as palavras Maria de Lourdes, o livro é booooooooooom demais meeeeeeeeeeeeeeeeesmo!!!

Sério, estou aprendendo muito de história, costumes, religião e política.

Parbéns, viu, professor!!!

Ana Miranda disse...

Ah, esqueci, parabéns à Helena também pela belíssima imagem!!!

chica disse...

Lindo,Fabiano!!abração,chica e a Helena está uma artista!!

manuela barroso disse...

Ah, disse silêncio'
É o meu maior companheiro!
Lindo pensmento em tão linda fotografia!
Bjis

HELOISA disse...

emocionante pensamento....lindissima imagem de HELENA...
""Almas predestinada que um dia se encontram guiadas pelos caminhos que a vida presenteia..."beijos amigos queridos
helo